WLA apresenta: Projeto Barraca

0

Há um tempo acompanho o trabalho das meninas do WLA, site que reúne diversos produtos – que elas chamam de achados – que encontram diariamente. O foco principal desses garimpos são marcas conscientes, tanto de roupas quanto de acessórios, que estão começando a atuar no mercado. Além de apoiar essas marcas, elas também são loucas por brechós e batem carteirinha nas feiras itinerantes que tem rolado muito aqui em São Paulo.

1 (3)

13 (1)

E da vontade de reunir em um só dia todo esse carinho que tem por esse movimento das feirinhas, elas criaram o Projeto Barraca: a primeira feira de brechós e marcas conscientes organizada pelo WLA. Sim, terão 6 brechós expondo seus produtos! As meninas acreditam muito na importância da reutilização de roupas e na extensão da vida útil de cada uma delas, então não poderiam deixar de lado essa forma tão inteligente e criativa de se praticar o consumo. O mais legal é que muitos deles não tem loja física, o que fará da feira um momento muito especial para esses expositores, pois terão um contato mais próximo com o seu público e uma troca ainda maior de experiências e energia com essas pessoas.

14

Além dos brechós as meninas do WLA também selecionaram marcas de roupas, objetos de decoração, ilustrações, papelaria e por ai vai. Muita gente talentosa reunida, que sabe por a mão na massa e criar o seu próprio produto.

6 (2)

7 (2)

8 (2)

Aqui a listinha completa dos expositores desse evento:

9 (2)

5 (2)

E pra fechar com chave de ouro essa programação, o Projeto Barraca contará com a presença do Veggies Na Praça, um dos melhores foodtrucks de comida vegetariana que eu já provei por aqui 🙂

12 (1)

Se você ainda não tinha programa para esse domingo, agora tem! Aproveita que a previsão é de sol e vem curtir um evento ao ar livre, cheio de gente interessante e muito trabalho bonito para ver e conhecer!

Local: Flores na Varanda – Rua Camilo, 455 – Vila Romana

Data: 28/08 – Domingo

Hora: 12:00 às 20:00

 

Te esperamos por lá 🙂

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *