Vida de Amora + Kora Swim: um bordado à mão para o Outubro Rosa

10

O bordado é uma forma de resgate, um gesto que nos faz olhar pra dentro e nos traz o poder de fazer com as próprias mãos. Com todos esses significados tão delicados porém tão fortes que tive a alegria de receber o convite da marca Kora Swim para criar uma coleção cápsula bordada por mim, é o Poder da Palavra, que reuniu em 3 mensagens uma só vontade: conscientizar nós mulheres da importância do autoconhecimento, do cuidado e, principalmente, da nossa união. O Outubro Rosa vem para nos lembrar desses hábitos tão simples e que podem fazer grande diferença para nós. Esse também é o momento para falarmos sobre o câncer de mama, sua prevenção e formas de informação.

3

1

Com parte da venda revertida para instituições de apoio ao câncer de mama, esse maiôs carregam não só um significado lindo mas também muito amor. Bordei cada um deles com todo o carinho e com algumas imperfeições também – afinal, o feito à mão é isso, cada um do seu jeitinho, no seu tempo e com muita dedicação.

Desenvolvemos três pensamentos que acreditamos ser leves e cheias de força ao mesmo tempo, que foram: Ela Pode Ser, Livremente e Feelings. Escolha a sua preferida e faça parte dessa ação 🙂

5

9

Todos maiôs estão disponíveis no site da marca. Vou amar saber onde cada uma das peças foram morar, por isso, quem levar uma pra casa me marque ou me contem aqui no Instagram!

Espero que gostem e que sintam toda essa energia daí!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *