Um patch com história – Por Amanda Vicentini

blog_ (2) (1)

A semana começa com mais um ensaio clicado pela minha querida Amanda Vicentini.
O local escolhido para as fotos tem um pouco a ver com o clima da roupa que eu vestia: uma jaqueta jeans vintage com um pacth e um broche que eu emprestei do macacão de piloto do meu avô ❤️ (sim, meu avô além de charmoso, divertido e muito carinhoso, era piloto de avião e tinha um estilo tão marcante que me lembro até hoje das suas jaquetas de couro e seu ray-ban aviador).
Então não podia deixar de aproveitar o clima histórico da peça e inseri-lo em um cartão postal da minha cidade natal: a ferroviária de Bauru.

A ferroviária foi construída em 1905 e permanece muito bem conservada. Ela foi um grande impulso para o crescimento da cidade e hoje, apensar de desativada, traz com ela um museu que apresenta a história e identidade da cidade e também sede seu espaço para atividades sociais e educacionais.
Um ensaio que trabalha com inspiração e muitas memórias gostosas.

Difícil foi escolher as minhas fotos preferidas desse ensaio. Pra variar a Amanda fez um trabalho incrível e me deixou com vontade de postar todas.

Para quem quiser conhecer mais o trabalho dessa fotógrafa que eu adoro, comece a seguir o perfil dela no Instagram (@amandavicentinii), por lá só tem fotos lindas e bastante inspiradoras.

3 comentários em “Um patch com história – Por Amanda Vicentini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *