Sol e Frio – Seattle

blog1-copy

No nosso último dia em Seattle aproveitamos para fazer mais um passeio pelas redondezas da Baía de Elliott, na região central da cidade. Um dia de bastante sol e com aquele friozinho do outono, foi perfeito para caminhar e conhecer um pouco mais do local.

blog11-copy

blog9-copy

blog29-copy

blog12-copy

blog13-copy

A parte mais legal de andar apé por uma cidade desconhecida é que vamos parando a cada ruelinha bonita, prestando mais atenção a cada detalhe. Passamos por locais que muitas vezes não notaríamos e que nos surpreendem quando entramos. É meio que se deixar levar pelo caminho, virar em uma rua porque algo de chamou atenção, sem muito trajeto marcado, apenas indo. E pela vontade de registrar todo esse charme que encontramos por lá, preparamos um pequeno ensaio aproveitando todo esse cenário.

blog6-copy

blog8-copy

blog28-copy

blog4-copy

blog7-copy

blog5-copy

E falando nos deixar levar, não teve como não notar a roda gigante de 53 metros de altura que é um dos cartões postais da cidade – a Seattle Great Wheel. E foi pela curiosidade de saber como era a vista lá do alto que nos arriscamos – porque sim, temos medo de altura – e topamos esse passeio super turístico e divertido. Para quem se sente insegura em lugares altos assim como nós, eu já aviso: ela gira super devagar e chega um momento que nem notamos mais o medo de tão linda que é a vista. Vale super a pena!

blog25-copy

blog3-copy

blog22-copy

blog24-copy

 

blog21-copy

blog18-copy

 

blog20-copy

blog26-copy

 

blog15-copy

blog25-copy

Fechamos a série de Seattle assim, com o sol no rosto e a alegria de ter vivido momentos muito gostosos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *