Sobre mim

originais (13)

Meu nome é Flávia Ribeiro, nasci em Bauru e me mudei para São Paulo em 2010, onde vim fazer faculdade. Sou formada em Rádio e TV pela Cásper Líbero e trabalhei com produção musical durante os quatro anos do curso. Vocês devem estar se perguntando: de onde surgiu a moda na sua vida?

Desde a adolescência vejo nas roupas uma forma de apresentar minha personalidade, ideias e emoções. A moda sempre esteve presente no meu dia a dia em leituras, pesquisas e forma de expressão, mas foi em 2014 que comecei a cursar moda no Senac e a partir de então não parei mais. Fiz alguns freelas de produção moda para revistas como ELLE e Estilo, assistência em lookbooks como do Ricardo Almeida e trabalhei por um ano na Editora Trip, até entrar como stylist na marca FARM. Morei no Rio de Janeiro por um ano, a convite da FARM, para fazer parte da equipe de Comunicação Visual, onde fui responsável por cuidar de toda a parte de fotografia que é veiculada pela marca.

Hoje atuo como jornalista de moda no Vida de Amora – espaço que falo sobre moda da minha maneira: de um jeito leve, prático e responsável –  e também dou consultoria fotográfica e de imagem para marcas, além de cursos e palestras sobre o assunto.

Trago pra cá tudo que me inspira, com a intenção de inspirar mais e mais pessoas.

Entre, fique à vontade e espero que goste desse meu jeito de viver minha Vida de Amora 🙂

Contato:
vidadeamora.flavia@gmail.com