Rio de Janeiro: Dia 4 – A Convenção

O quarto e último dia no Rio de Janeiro foi para lavar a alma, renovar a energias e começar o novo ciclo no trabalho com o pé direito! Esse foi o dia da Convenção – festa de lançamento da coleção de inverno da Farm, com direito a desfile, shows e muita energia boa rolando solta.

Como contei rapidinho no primeiro post da série, eu, Mandi e Thay fomos convidadas para nos juntarmos ao time de modelos que iriam desfilar na Convenção! 🙂 Foi uma alegria muito grande receber essa notícia e saber que iríamos participar bem de pertinho desse momento tão especial para a marca. A partir de então nossas cabeças eram só planos. Programamos toda a viagem e ficamos contando os dias para embarcar.

E nesse dia tão esperado levantamos antes mesmo do sol raiar, arrumamos nossas coisas e fomos para o Clube Lagoinha, em Santa Teresa. Lá a equipe já estava toda montada: make, cabelo, modelos e produção. Enquanto éramos arrumadas, uma outra equipe super ligeira e talentosa se encarregava de acertar os últimos detalhes da decoração da festa. Flores por todos os lados, boias na piscina, cantinhos decorados com peças da nova coleção. Tudo nos fazia emergir nesse universo encantador que só a Farm tem.

No backstage, começaram a produção pelo meu cabelo. Enquanto me arrumavam eu estava de costas para o espelho. Só sentia o secador indo para um lado, o babyliss para o outro e tcharamm! Lá estava eu com as madeixas lindas e onduladas, como eu adoraria que fosse após qualquer lavagem de cabelo. Depois disso fomos para a make. Vou confessar uma coisa: eu adoro ser maquiada. Mas nem tanto para ficar bonita e toda arrumada, o que eu gosto mesmo é de sentir aqueles pincéizinhos passando sobre meu rosto, fico ali sentada de olhos fechados e quase pegando no sono toda vez. A maquiagem ficou do jeito que eu gosto, leve e natural, tudo a ver com a atmosfera da marca: um delineado marrom bem levinho e a pele super bem feita e iluminada.

Depois de make e cabelo prontos fomos para a salinha onde estavam as nossas roupas. E foi ai que o frio na barriga começou a aparecer! Fui olhando para os lados e vendo tudo aquilo criar forma, todas as meninas lindas e já vestidas com as roupas da nova coleção <3 Mas nessa hora respirei fundo e voltei minha concentração para o que estava por vir!

Coloquei o primeiro look e fui para a fila que estava formada já na ordem de entrada. Aguardamos o encerramento do discurso de apresentação da coleção para os convidados e em seguida começa a música tema da convenção. Nessa hora não teve o que segurasse o nervoso! Mas ao ver as meninas indo tão leves e sorridentes não tive como entrar de outra forma. Dei a minha voltinha da piscina com as perninhas ainda um pouco trêmulas de emoção, mas fui! Muito gostoso sentir os olhares das pessoas e ver como estavam curtindo aquele momento tanto quanto eu. O final da passarela nos levava para aquela mesma salinha, onde me troque bem rápido para a segunda entrada. Dessa fez fui acompanhada de uma modelo belga linda e loira e da minha amiga e companheira de viagem, Mandi. Acho que por estar acompanhada me senti muito mais segura. Depois disso nos reunimos todas para a volta final. Nesse momento foi pura emoção. Palmas, risos e choros emocionados da equipe que fez tudo aquilo acontecer tomou nossos corações e fez daquele momento algo ainda mais especial. A partir dai foi só alegria! Música boa, comidinhas e bebidas delícia para dar aquele gás e muita gente animada para mostrar que aquela festa estava apenas começando!

E a festa seguiu assim: quando pensávamos que já estava bom, acontecia algo melhor. E foi com essa a sensação que vimos Criolo, Dan Dan e DJ Marco entrando no palco. Em um show de quase uma hora, ele fez a alegria de quem estava ali assistindo. E para fechar com chave de ouro e fazer todo o pessoal sair do chão, o bloquinho Amigos da Onça antecipou o carnaval e encerrou a festa da melhor forma possível!

Foi um dia inteiro de surpresas, alegrias, emoções e novidades. Os melhores sentimentos acontecendo de uma vez só!

E assim nos despedimos do Rio. Depois de 4 dias de muita inspiração, vivendo intensamente o universo da Farm, aprendendo com pessoas que admiro muito e sentindo todo calor que o Rio de Janeiro e os cariocas tem pra oferecer. Embarcamos de volta pra São Paulo com o coração quentinho e a cabeça cheia de boas ideias. A equipe da Farm eu só a agradecer, foram dias incríveis e que estarão pra sempre na memória!

Fotos: I hate flash.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *