Rio de Janeiro – Dia 2

O segundo dia trabalhando pela Farm no Rio foi de criação!

Nos reunimos na loja do centro do Rio de Janeiro, uma das maiores da cidade, para criarmos uma ambientação toda nova para a coleção que estava chegando. Orientadas pela diretora de visual Flávia Miranda e pela diretora de VM Natalia Coutinho, fomos separadas por setor e montamos araras, mesas, paredes, box, carrinho e vitrine. Tudo ali foi pensado em cima de diversas referências coletadas ao longo do desenvolvimento da coleção para resultar em uma loja toda coesa com a identidade dessa temporada.

Nessas referências víamos muito o orgânico e o geométrico como inspiração. Foram caixas e caixas de flores e folhas para criarmos em cima desse conceito. Usamos alguns objetos como caixinhas e espumas retangulares e quadradas nas mesas para deixar bem nítido essa geometria. Nas paredes também foram criadas linhas bem direcionadas formando uma composição que levou toda a atenção para os produtos em destaque. Já a parede principal foi regada de flores para acompanhar o vestido mais leve e florido da coleção.

É muito gostoso participar desse processo de criação e perceber que tudo aquilo tem um sentido e que todos os cantos tem uma história pra contar. No processo de criação temos muita abertura para sugerirmos coisas novas e nesse dia em específico, foi muito legal estar junto da equipe do Rio e poder absorver muito o critério de montagem das meninas. Como disse antes, tudo tem um sentido, então temos que entender bem a proposta passada para desenvolvermos em cima daquela ideia.

O resultado final vocês podem ver nas fotos acima! Uma loja linda e leve, como a coleção toda foi pensada!

 

Fotos: Rebecca Maia (Instagram: @rebecca_maia)

Um comentário em “Rio de Janeiro – Dia 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *