Pausa para o café com: Très Jolie

blog_5 (1)

blog_1 (1)

Como tudo por aqui ainda é uma grande novidade, o “Pausa para o café” não poderia ser diferente. Essa semana bati um papo com a Camila Shigaki e a Akemi Kumagai, criadoras de uma marca cheia charme e que acabou de sair do forno: a Lenços Très Jolie.

Os lenços são os queridinhos do inverno e a aposta para quem quer deixar a produção ainda mais cheia de estilo. Podem ser usados no pescoço, para aquecer, ou até mesmo na bolsa, só para dar aquele toquinho a mais.

O diferencial da Très Jolie são as estampas. Feitas no Brasil, não negam as suas origens. Cores vivas, florais e tecidos leves são o forte da marca.

blog_6 (1)

Quer saber mais sobre elas? Então olha só a conversa que tivemos:

Vida de Amora: Conte um pouquinho sobre vocês. Qual a formação de vocês e a relação que tem com aquilo que vestem?

Lenços Très Jolie.: Ambas formadas em Moda – Camila Shigaki e Akemi Kumagai – estudamos juntas, mas nossa relação estreitou após o término da graduação. Nossas conversas sempre acabavam em temas de estamparia e cores, trocávamos figurinhas de acessórios que gostávamos e aquilo que sentíamos falta em encontrar. Nossa relação com aquilo que vestimos tem em comum um armário recheado de peças coloridas e sempre priorizamos o conforto. 

V.A.: Como surgiu a vontade de criarem a marca? De onde veio a paixão por lenços?

L.T.J.: A gente acredita que lenços sempre dão um up no look, e quando achávamos coisas legais sempre eram com preços super faturados. E assim surgiu a ideia de fazer lenços com um preço mais bacana e com foco forte em estamparia.

V.A.: Como funciona a seleção das estampas?

L.T.J.: Nosso conceito vem de garimpar estampas que tenham muitas cores alegres, personalidade e feminilidade. Tudo é  amor à primeira vista, os olhos que tem brilhar e o coração palpitar forte. <3 

blog_7 (1)

blog_3 (1)

V.A.: Onde as pessoas podem encontrar os Lenços Trés Jolie? Vocês tem loja física e online?

L.T.J.: Temos nossa loja virtual: www.tresjolieonline.com.br

Pontos físicos em SP, capital: Ateliê Camis – R. Doutor Miranda de Azevedo, 701 – bairro Pompéia e em Bauru – SP: Balaio de gato – R Rio Branco, 14-88 – Centro.

V.A.: Se a Très Jolie fosse uma pessoa, como ela seria?

L.T.J.: É uma pessoa livre, determinada com a alma cheia de leveza e que ama o colorido.  Seu hábito favorito é amarrar um lencinho no pescoço, passa seu batom predileto, enfeitar sua bicicleta com flores e deixar a brisa levar. Desejamos que todas as mulheres tenham espírito leve e alegria de viver.

E foi com toda essa alegria e leveza que a Très Jolie vem ganhando seu espaço por onde passa. 

blog_8 (1)

Dá uma olhadinha no site delas, tem um lenço mais lindo que o outro! E pra quem é aqui de São Paulo ou então de Bauru, vale a pena ver ao vivo e a cores (e bota cores nisso!) os lenços que elas criaram. 

Para ficar por dentro das novidades da marca, aqui vai o perfil dela no Instagram e no Facebook:

Facebook: facebook.com/LencosTresJolie

Instagram: @lencos_tresjolie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *