Pausa para o café com: Sambarilove

O  pausa para o café dessa semana veio entre as linhas e agulhas da bióloga e artista Eveline Rodrigues, criadora da Sambarilove, marca de bolsas cheia de personalidade e estilo puro.

Além das estampas serem pra lá de divertiras e as modelagens super diferenciadas, Eveline transmite todo o seu cuidado e carinho com o produto fazendo cada uma de suas bolsas à mão, o que deixa tudo ainda mais encantador.

blog_(6)

blog_(4)

Leia aqui a nossa conversa e sinta esse clima gostoso que a marca tem:

Vida de Amora: Como nasceu a Sambarilove Bolsas?

Sambarilove: A Sambarilove completa cinco anos, em 2016. Nasceu de um momento curioso em que eu e uma amiga resolvemos desmontar uma bolsa para aprender a fazer mais. Só pra gente, mesmo. Aí uma amiga quis e a outra também e até hoje estou costurando para os amigos! Rs

V.A.: Qual a importância que vê nas peças feitas à mão hoje em dia?

S.: Gosto de pensar no tecido, na linha, no botão. Mando a encomenda já carregando meu produto principal: o amor das mãos.

blog_(3) blog_(2)

V.A.: Onde você se inspira para criar as suas peças?

S.: Minha inspiração vem de todos os lados: música, vídeos, revistas, livros, da arte do meu marido grafiteiro, até mesmo da vida cotidiana. As questões sociais me inspiram muito. Quero construir um produto que faça sentido, que enalteça as mais diferentes personalidades. Amo a diversidade da nossa espécie!

V.A.: Qual a sua relação com aquilo que você veste?

S.: Adoro observar como as pessoas se vestem, como se penteiam, como usam seus acessórios. Você conhece muito sobre alguém observando seu comportamento, sua vestimenta. Acho que sai daí meu fascínio pela moda. Moda não tem nada a ver com quem compra mil peças de roupas, toda semana, nas maiores marcas. 

blog_(1)

V.A.: Se a Sambarilove fosse uma pessoa, como ela seria?

S.: Se a Sambarilove fosse uma pessoa, seria das mais fortes que existe, talvez uma mulher negra e careca, como sua logomarca, daquelas que dizem muito, sem falar nada.

blog_(5) blog_(7)

A Sambarilove traz o amor do trabalho manual e a identidade forte de quem conhece seu público.

Eu já tenho a minha e adoro usar com peças básicas, tudo para chamar ainda mais atenção para as cores e beleza que ela tem 🙂

blog_(8)

E se você também se apaixonou pelas bolsas assim como eu, siga a marca nas redes sociais:

Facebook: facebook.com/sambarilovebolsas

Instagram: instagram.com/sambarilovebolsas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *