Lynn Canyon Park – Vancouver

blog_8

De volta a Vancouver, aproveitamos o solzinho que ainda estava presente e fizemos um passeio pelo Lynn Canyon Park, um parque com aproximadamente 2.400 km2 e com um rio de águas cristalinas que corta toda a área, formando diversas cachoeiras. Uma beleza de tirar o fôlego e que nos faz refletir sobre o quão poderosa e impressionante é a natureza. O parque também conta com uma ponte suspensa a 50 metros de altura do Canyon, com vista pra uma das maiores quedas do parque. Dá até um friozinho sentir o balanço que ela faz.

blog_2

blog_10

blog_13

blog_9

Fizemos caminhadas pelas trilhas locais que são super bem sinalizadas e com plaquinhas que te mostram aonde você está, tudo indicado para não se perder. É incrível ver a altura das árvores e as cores tão vibrantes das folhas agora no outono.

blog_11

blog_5

blog_4

blog_6

E no final dessa caminhada escolhemos parar em um dos pontos as margens do rio que era cheio de pedras, um ótimo lugar para sentar, curtir aquele visual e também fazer um picnic!

blog_15

blog_16

blog_19

blog_22

Um dos destinos mais comuns nos guias turísticos de Vancouver para esse tipo de passeio é o Capilano Suspension Bridge, um parque que também se destaca por ter nele uma grande ponte suspensa, porém considero o Lynn Canyon Park uma ótima alternativa para quem não quer gastar – pois a entrada é gratuita – e também curtir o ambiente de forma mais calma e com menos movimento.

Uma das coisas que o pessoal daqui da costa Oeste do Canadá mais gosta é de fazer trilhas pelas florestas lindas da região, e essa é só uma das opções dos diversos parques que você pode encontrar por aqui!

blog_12

blog_14

blog_20

Lancheira e mochila: Maria Tangerina

 

Um comentário em “Lynn Canyon Park – Vancouver

  1. Menina, que fotos são essas ?
    Deu vergonha das minhas hahahaha Lynn é uma ótima opção para economizar! Meu namorado foi no Capilano e no Lynn e falou que gostou mais do Lynn! Me senti em Crepusculo! :X
    Beijos! Estou amando acompanhar a viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *