Gioconda Clothing e o Clube do Bordado

3

A Gioconda Clothing, marca de homeware que quebra conceitos e se põe a favor do ser feminino, da não sexualização e do empoderamento dessa mulher, fez uma parceria linda com o Clube do Bordado e o resultado foi a Flores de Vênus, uma coleção pensada, criada e executada por muitas mãos.

Eu tive a alegria de receber esse sleep dress que fez eu me sentir abraçada por todo esse amor e delicadeza da coleção e senti que passou com clareza esse conceito tão especial.

 blog_(7) (1)

blog_(9) (1)

As peças, que foram produzidas artesanalmente – mais de 220 horas dedicadas ao bordado livre – contam um pouco da relação íntima das mulheres com o seu corpo e seus órgãos vitais. É o contato desse corpo direto com a natureza, com as flores, frutos e sementes. 

 “Os órgãos que nos inspiram são traduzidos em formas e cores que remetem ao tradicional bordado húngaro. Tudo florindo a seu tempo, em favor dos conceitos de slow fashion e da valorização dos saberes manuais.”

blog_(1) (2)

 Os tecidos naturais como o algodão, trazem uma suavidade maior para o contato com a pele. Tudo isso deu vida a kimonos, hot pants, sutiãs, croppeds, tangas e sleep dresses que já se encontram disponíveis no site e nas feiras de produtores independentes que rolam por São Paulo. 

2

1

A parceria da Gioconda com o Clube do Bordado é um convite para cada mulher olhar para dentro de si, sentir os seus desejos, suas angústias e suas vontades. É um olhar feminino, delicado e cheio de pureza. É aquela vontade de mostrar o que há de mais belo em cada um de nós.

Venha conhecer com mais detalhes essas e tantas outras peças nas redes deles:

Instagram: @clubedobordado /@giocondaclothing

Facebook: clubedobordado / giocondaclothing

Fotos campanha: Flávia Valsani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *